Em entrevista concedida à web rádiopazevida, o pastor Ismael Filgueira falou aberta e francamente sobre a teologia da prosperidade e seus desdobramentos desde o surgimento no Brasil até a atualidade. Ele também contou-nos do seu fascínio com essa teologia desde o inicio do seu ministério e como abriu os olhos a tempo de não sucumbir completamente. O pr. Ismael além de pensador e pesquisador do fenômeno religioso/evangélico brasileiro tem se destacado nesses últimos tempos como eficiente pregador da graça de Jesus, anunciando o amor e o perdão incondicionais de Deus (diga-se de passagem, coisa rara nos dias de hoje). Ele acredita que a igreja evangélica brasileira vive um momento histórico muito perigoso, se desviando cada vez mais da simplicidade que há em Jesus e do evangelho da graça vivido e pregado pelo Senhor. Para ele, o maior culpado disto, é a teologia da prosperidade, que já contaminou quase toda esfera da igreja evangélica brasileira, seja em maior, ou menor grau. ...
A finalidade desse blog é a divulgação da mensagem do evangelho da maravilhosa graça de Jesus Cristo. Aqui você encontrará mensagens, esboços de mensagens, artigos e reflexões. Sempre que passar por aqui COMPARTILHE e deixe o seu comentário. Minha oração é para que você cresça na graça de Jesus e no conhecimento do Seu Evangelho.